TRF - Cura à distância


Sou praticante certificada de Transmissão do Retorno à Fonte, residente em Jaraguá do Sul - SC, e me dedico a arte da cura, através desse método fantástico que tem proporcionado resultados incríveis. Aqui você poderá conhecer um pouco mais sobre esse processo e seus benefícios:

A Cura pela Transmissão do Retorno à Fonte

A Cura pela TRF é a transmissão da intenção/informação ao DNA para alterar a química celular.

É feita pelo facilitador que ajuda que a intenção/informação chegue ao DNA  e para que este ative as capas necessárias à cura voltando assim ao seu estado natural de plenitude.

A Transmissão é uma experiência determinante e utiliza a Nova Energia que está  à  nossa disposição desde 1989.

O seu DNA ativar-se-à (aos poucos) e as capas ativadas ficarão ativas  para sempre.

A Transmissão do Retorno à  Fonte,  além de ativar as capas do DNA, eleva sua frequência vibracional, além de alinhar cada um ao seu caminho (Lição de Vida).

A cura é um retorno ao equilíbrio. É um método rápido e eficiente para tratar desarmonias físicas, psicológicas, emocionais e espirituais. 

Geralmente é solicitado que consideres pelo menos três sessões. É uma terapia que auxilia sempre que for realizada, permitindo que a luz, carregada de informação, vá atuando em todas as camadas do seu ser. Caso sinta ressonância com essa energia, permita-se acessar seu poder de cura e redescobrir sua capacidade de transformar sua vida.


"A perfeita saúde de Deus permeia os sombrios recantos da minha doença física. A luz curativa de Deus brilha em todas as minhas células. Elas estão perfeitamente bem, pois nelas está a perfeição de Deus.”
-Paramahansa Yogananda


Cura e Sintonização com a Totalidade do Ser

O processo:

Cura: Sessões que duram em média 45 minutos, podendo ser realizados de forma presencial ou à distância, uma vez que se combine um dia e horário para realizar a transmissão. Durante a cura, o facilitador se torna um elo de ligação entre o paciente e a fonte, enviando luz e informação diretamente ao DNA da pessoa, permitindo uma modificação da química celular e restaurando desarmonias físicas, emocionais, mentais e espirituais.

Á Distância:
Aquilo que se consegue fazer através da cura presencial, consegue-se fazer também à distância. A cura é sempre uma co-criação, Intenção/Informação, enviada ao DNA, através do Campo Quântico.

Não importa a distância que se encontrem, o curador e a pessoa a ser curada, para que essa co-criação aconteça. Estamos todos ligados à malha magnética da Terra. O nosso DNA é multidimensional. É por isso que as curas acontecem.

É importante combinar a hora mais adequada para a energização. Algumas pessoas podem ficar sonolentas e até com perda de reflexos e coordenação motora, sentir calor, calafrios e pressão na cabeça, mas sempre momentaneamente.

Na técnica de cura à distância, o ideal é procurar um ambiente tranquilo onde não seja interrompido. Desligue o telefone e atenue a luz. Pode sentar-se confortavelmente com pernas e braços descruzados e olhos fechados. A sessão não é feita por skype ou online, a energia chega ao seu destino conforme os dados que a pessoa envia antes da sessão. Por isso basta se deitar confortavelmente no horário combinado.

Para quem se destina

A TRF se destina a qualquer pessoas que esteja enfrentando um desafio físico, emocional, espiritual ou mental, e a todas as pessoas que se sintam atraídas a experimentar estas novas frequências. Como a cura pode ser realizada a distância, ela pode ser oferecida como um presente a pessoas queridas e o receptor não necessita saber que recebeu a cura.


O que esperar de uma sessão

A experiência de cada pessoa com a TRF é única. A melhor forma de permitir que a cura ocorra, é manter-se tranquilo, sem expectativas, e ao iniciar o processo mentalizar a intenção de cura caso tenha algo específico que gostaria de trabalhar.

Uma vez deitado, de olhos fechados, apenas sinta. Perceba se algo chama a sua atenção. Cheiros, toques, imagens e até mesmo dores ou desconfortos podem surgir, mas mantenha-se tranquilo, pois é somente a luz atuando no seu DNA, removendo energias estagnadas e restaurando sua saúde. 

Não se agarre a nenhum pensamento, apenas deixe as idéias, imagens e tudo mais passarem pela mente como nuvens pelo céu. Curta a experiência, permita que seu corpo retorne ao equilíbrio natural.

Você é um curador de si mesmo, bem como o criador de sua própria realidade. E quando suas crenças limitantes e negatividade bloqueiam esse movimento natural de cura, torna-se necessário uma infusão de energia capaz de reativar esta condição e trazê-lo de volta para seu centro.

Com a TRF tudo é possível. Você recebe luz, intenção, informação e amor, para permitir que seu corpo eleve a vibração e possa retornar ao estado natural de plenitude. Ao longo dos dias, novos caminhos vão se abrindo, e você retorna à sua essência. Nessa co-criação, onde nos unimos além do tempo e do espaço, muitos milagres podem acontecer.


Confira os DEPOIMENTOS quem fez o processo!

TESTEMUNHOS do facilitador Serafim!



Certificados








Mais informações:

https://www.despertandodeuses.com/retorno-a-fonte
E-mail: charumati.prem@gmail.com