Depoimentos

No link abaixo estarei postando os depoimentos das pessoas que passaram pelo processo de cura, através da Transmissão do Retorno à Fonte. 

Para todos que sentem a ressonância com esse processo e gostariam de entender melhor como funciona, aqui poderão verificar o que pode ocorrer durante as sessões. É importante frisar que nem todas as pessoas tem sensações no momento da sessão, seja por serem pouco cinestesicas, ou pela escolha da própria luz em agir dessa forma. Tenho percebido ao longo do tempo, que quanto menor é a expectativa e os julgamentos, mas fácil se torna perceber as sensações a as mudanças que se seguem.

Agradeço as pessoas que me permitiram fazer parte de seu processo de cura e aceitaram fazer esse depoimento. É muito gratificante fazer parte de algo tão incrível, onde posso ser um canal de luz para tantos seres divinos e fantásticos!

Caso tenha passado pelo processo, recomendo que envie seu depoimento para eu postar aqui no blog, pois ele pode ajudar muitas pessoas que precisam. A sua generosidade é essencial!
 
(Obs.: A pedido de algumas pessoas, serão divulgadas apenas sua iniciais para preservar sua identidade.)