F.A.Q.



1 - Porque receber entre 1 e 3 sessões de Transmissão do Retorno à Fonte e como elas funcionam?

São recomendadas pelo menos 3 sessões para possibilitar uma recalibração do ser a partir das frequências elevadas da fonte que carregam luz e informação, e irão agir em conjunto com seu Eu Superior para restaurar a saúde e equilíbrio de seu sistema a nível molecular.

Este processo abre as portas para sua multi-dimensionalidade, permitindo equilíbrio físico, mental, emocional e espiritual. 

Esta Recalibração do Ser pode eliminar o stress, ansiedade, promover curas em todos os níveis e liberar o cérebro de lembranças dolorosas e bloqueios energéticos. A frequência de cura entra e a nova informação, luz e energia reeducam o corpo, limpando antigos registros que podem estar causando desequilíbrios.

O tempo em que isso ocorre depende de cada pessoa. Algumas sentem as mudanças de imediato, outras tem menos consciência e sensibilidade, mas a luz sempre vai abrindo as portas para novos caminhos. Em alguns casos os resultados são colhidos tempos depois das sessões, pois a energia vai abrindo caminho, criando situações em sua vida para que possa lidar com o que precisa ser removido ou renovado. 


2 -  O processo à distância é tão bom quanto presencial?

Sim, a transmissão de luz e intenção através do campo quântico não só é possível como já foi comprovado por meios científicos (veja artigos sobre o assunto). Tenho percebido que o processo à distância tende a gerar mais sensações no paciente do que de forma presencial, uma vez que o paciente está mais relaxado e confortável em sua casa.

Da mesma forma que recebemos um fax, e-mail, trocamos o canal da TV pelo controle remoto, a cura à distância envia frequências que são percebidas pelas células e DNA do paciente. O que prova nossa multidimensionalidade.


3 - O que pode ser sentido durante uma sessão?

As sensações podem ou não ocorrer, depende muito de como a energia vai atuar e do grau de sensibilidade do paciente, porém sempre poderão ser notadas algumas sensações sutis como formigamentos, mudanças de temperatura, cheiros, sons, toques, imagens mentais, insights, movimentos involuntários de músculos ou membros, bem-estar, tranquilidade, entre outros.

O melhor durante a sessão é não ter expectativas, simplesmente deixar fluir. Ainda que não se percebam sensações, a cura está ocorrendo. Deixe-se surpreender.


4 - O terapeuta emite algum relatório após a sessão?
Não. Na TRF o terapeuta se concentra em emitir toda luz e intenção necessários para o paciente. É um processo onde o paciente é quem relata sua experiência, pois é nele que a energia estará atuando, trazendo  sensações, insights, memórias, e catarses.



5 - As percepções sensoriais melhoram com esta energia?

É comum as pessoas que passaram pela TRF notarem uma clareza maior de idéias e pensamentos e melhora de todos os sentidos. Os benefícios continuam sendo notados até dois ou três anos após as sessões.


6 - O que ocorre com as doenças e bloqueios que tenho nesse momento?

A TRF ativa o mais poderoso mecanismo de auto-cura da pessoa. Sua consciência vai decidir em que ordem e em que tempo as coisas deverão se reorganizar em seu corpo e sua vida para manifestar harmonia, alinhamento e saúde.

A ordem não é previsível. Algumas curas ocorrem instantaneamente, enquanto outras chegam gradualmente, com o tempo.

Sua mente poderá tornar-se mais rápida, mais lúcida e mais intuitiva. Podem ser ativadas qualidade e potenciais desconhecidos que estavam em você.

Podem ocorrer alívio de sintomas e desequilíbrios físicos. Uma vez conectado a essa fonte de luz, profundamente criativa e amorosa, será nutrido com naturalidade e sem esforço. Você começa a obter tudo o que precisa para o seu caminho e seu processo pessoal de vida.

É como uma bússola que começa a se voltar para o seu norte e vai atraindo no processo tudo de que seu Ser precisa para manifestar seu propósito com graça e facilidade.


Não há dois processos de cura iguais. Sendo todos únicos, o processo se manifesta diferente em cada pessoa. A Recalibração pela TRF conecta você com seu Ser essencial e exclusivo.

Nas semanas e meses seguintes poderá sentir que tudo funciona de maneira diferente em todos os níveis. Estará mais centrado e com capacidade para interpretar as coisas de forma positiva e criativa. Você estará na mesma vibração das estrelas, do Universo e da sua sabedoria infinita e eterna.