Bruno Guerreiro de Moraes - SP

TRANSMISSÃO DO RETORNO À FONTE - Sessão à Distância

Bruno Guerreiro de Moraes - SP
Fone (11) 988918597 / Email para Contato: seteantigos@gmail.com  Sites: SeteAntigosHepta [Clique Aqui] - O ‘Salto’[Clique Aqui]

Data da Sessão: 16/08/2012

Bem inicialmente senti frio, minhas mãos ficaram geladas, e a temperatura está fresca, morna, aqui em casa. Minhas mãos ficaram pesadas, tipo paralisadas era como se elas estivem envoltas em algo pesado, e os dedos, ficaram curvados, involuntariamente.
Passou-se alguns minutos e tava pensando em outras coisas, de repente, veio a cena de suas mãos, com o braço, exatamente como são, mexendo no meu braço direito, a freqüência de energia que saia de suas mãos, era “bondosa”, tipo “gentil”.
Na cena das mãos, seu esmalte de unha era cor de rosa, confere? [Scheila, resposta: vermelho]
ok, então o cor de rosa deve ter sido simbologia, querendo dizer, frequência amável, energia feminina . Passou-se mais uns 2 minutos, e senti nitidamente o cheiro de neblina, como a neblina da manhã, sabe como é né?
Frio, e aquele cheiro característico, e isso é absolutamente estranho, to no mesmo ambiente agora, e não tem nada de cheiro de neblina.
Esse cheiro é algo “limpo”, “Puro”, “Saudável”, é a isso que remete.
Ai vi uma cena, uma nuvem de neblina a minha volta, essa neblina brilhava, pedi a supraconsciência para ver qualquer coisa de negativo, que poderia estar atuando, mas pelo menos comigo, nada apareceu.
Nisso os meus pés ficaram frios também, braços e pés frios, pensei em pegar um cobertor, mas não quis interromper o fenômeno.
Veio então uma cena de sua mão pegando nos meus pés, emitindo uma freqüência agradável, as duas mãos, apertando levemente os pés, a sensação geral foi de relaxamento, e conforto.
Passou-se mais alguns minutos e a cena da neblina mudou, agora ela ficou toda fracionada, como às vezes as nuvens ficam, vou procurar uma imagem para mostrar, [imagem]:
Passando mais alguns minutos senti sono, tentava ficar consciente, mas não dava, algo parecido que aconteceu quando fui iniciado na primeira vez no TRF.
E ai acho que dormi...
Mas voltei, pensando, ‘vamos ver o que está ocorrendo’, e o frio havia passado. O cheiro de neblina também, a cena das nuvens, igualmente...
Notei que meu rosto estava quente, o rosto e parte do peito quente,  quando percebi e pensei, ‘ué, cadê o frio, cadê o cheiro de neblina?’, começou uma sensação de oscilação, como se meu corpo astral estivesse saindo do físico.
A sensação de oscilar começou, e vi a cena de suas mãos na minha cabeça, e ondas saiam dela, e fazia vibrar minha cabeça, a oscilação parou, e o celular tocou, como eu havia programado.
Interessante que achei que os 45 minutos demorariam para passar, mas quando terminou, foi como se tivesse passado apenas uns 10 minutos. Não deu vontade de levantar, queria ter ficado mais, porém temos coisas a fazer, agora me sinto bem relaxado, com bom humor, e tipo 'aliviado'. Foi isso.



Parte 2 - Data da Sessão: 02/01/2013 ás 21:00

A sessão de hoje foi mais tranquila que a primeira, começou com uma pequena dor no pé direito, mas logo passou meus pés e mãos estavam frios no inicio, depois começou uma energia de relaxamento a tomar conta de todo o corpo, e nem sei como expressar isso ao certo, uma cosquinhas por todo o corpo, só que por dentro... começou da cabeça e foi indo ate os pés, nisso a minha mão esquerda começou a se mexer involuntariamente e os pés e mãos a aquecer, agora mesmo estão bem quentes, então resolvi abrir a vidência para ver o que estava acontecendo a minha volta a primeira coisa que vi foi uma nuvem bem na minha frente, nuvem branca, do tamanho do meu corpo, pairando acima e vi a sua figura, andando da direita para a esquerda, indo do meu braço direito para a cabeça, e depois esquerda você apareceu como é, porém com a pele bem branca, seus braços brancos, quase como a neve a tal nuvem acima de mim, emitindo luz branca, intensa,  como se houve um sol dentro.

Então começou aquele frio, como da outra vez, um frio esquisito, já que está morno aqui no meu quarto, sua figura andando a minha volta sumiu, e ficou apenas a nuvem. O coração ficou calmo, relaxado, o peito leve, e uma sensação de paz, harmonia, esperei e senti que já tinha terminado, não houve aquele fenômeno de passar muito tempo, mas senti que foi pouco,(lapso de tempo) não dessa vez. 

E você, percebeu algo? [Scheila: a única coisa que apareceu na minha tela mental foi no seu chakra cardíaco, eu via umas pedrinhas bem pretas, pedrinhas arredondadas e pretas penso ser alguma sujeira ainda nesse chakra],  Bruno: sim, concordo no meu cardíaco está acumulado muita frustração, amor não correspondido, e preocupações com o futuro que é incerto, já faz tempo que sei que tem vários imprints grandes, cinzentos, sujando o meu peito nunca encontro tempo para tratá-lo se refere principalmente a traumas com mulheres, tipo rejeições, perdas, desgostos. Ah, esqueci de falar na hora que via sua figura, também via cenas de você rindo, sorrindo, em meio a cenários belos a idéia que dava era que você estava transmitindo uma energia de prosperidade, saúde, beleza, tipo uma "deusa da bonança". [Scheila: ah sim, foquei em prosperidade a ativação de potenciais], Bruno: Sim, era algo como, riqueza, poder, tranqüilidade, sonhos realizados, [Scheila: Muito bom].

Parte 3 - Data da Sessão: 10/01/2013 ás 21:00 

A sessão ontem foi a mais fraca das três, senti quase nada...  [Scheila: sim é assim mesmo] Bruno: a visão inicial quando deitei foi de nuvens de glaciação acima, tipo essas: 

[Scheila: as sensações ficam mais fracas pra cada pessoa pode ser diferente, algumas não sentem quase nada na primeira sessão, mas sentem bastante na última ou vice-versa],  Bruno: ai ficou essas nuvens acima, mas em maior quantidade,  depois de uns 3 minutos senti 3 puxões na cabeça, para baixo, como se tivessem pego meu cabelo, e puxado para trás, abri a vidência, mas não vi sua figura, as mãos e braços começaram a esquentar, ficaram quentes, e a mão esquerda começou a ter pequenos espasmos, leves, senti alguns movimentos involuntários na coluna, nas coxas, as nuvens sempre ali, tentava sentir sua energia, figura, mas nada... por algumas frações de segundos vi uma figura azul nos meus pés, parecia ser você, mas não ficou claro nas outras vezes era forte a sua imagem, seus braços, etc... mas agora não.   

Senti o relaxamento, um ambiente agradável,  o fenômeno do tempo passar mais depressa não aconteceu de novo. Com 30 minutos já senti que tinha terminado, então vamos deixar o tempo passar, acho que vou pedir periodicamente para que faça sessão em mim, quando sentir necessidade, [Scheila: sim, é interessante fazer manutenção quando sentir-se pesado, cansado, vá observando]. Bruno: De fato o relaxamento é grande, é como se fosse uma sessão de massagem.

Parte 4 - Data da Sessão: 06/06/2013 ás 22:00 

Inicialmente houve aquele típico "gelado" mas logo passou, as minhas mãos então ficaram quentes, e me lembrei que uso as mãos para iniciar as pessoas, então entendi que era tipo um aumento do poder das mãos, os braços ficaram quentes também e ficou assim por uma bom tempo a imagem a minha volta era de vapor, como se estivesse numa sauna, sendo que o vapor saia dos lados, a imagem do vapor era mais forte no inicio, era um vapor denso, grosso, e depois esse vapor foi ficando mais esparso. 

Uma coisa que foi muito nítida, foi uma dor nas costas da mão direita, ela ficou ali, por algum tempo, enquanto as mãos esquentava, nisso vi uma figura branca, não diria na forma humana, mas sim como se fosse um fantasma tipo "gasparzinho" perguntei a supra quem seria, e era você, a tal figura era como o boneco do Michelin, porém arredondado e não tinha definição, tal como rosto, braços, nada. 

Até então os pés estavam frios, mas essa figura veio para a esquerda, e a minha perna esquerda começou a doer, a partir dos ossos e foi ficando quente, o pé ficou quente, enquanto o direito permaneceu frio depois o pé direito começou a ficar quente, a figura "fantasma" passou para a o lado direito, e essa parte ficou quente também, até que chegou até a cabeça, e meus ombros brilharam com luz branca, nisso vi sua figura, como você realmente é, mas era como uma estátua de Gelo, ai aconteceu algo curioso, uma imagem de "casulo de bicho da Seda" começou a se formar, mas o casulo era de "gelo", mas dava para ver as ondulações, como se fosse feito de uma linha de gelo, como linha de seda. E ele tomou o corpo todo, perguntei o que era aquilo, a supra disse ser "proteção" contra forças externas, nessa altura, o meu corpo todo estava quente, principalmente os braços e mãos. 

E a ultima imagem foi de uma coloração azul envolvendo o casulo, essa coloração dá idéia de "força", escudo de força, agressividade contra os inimigos externos. [Scheila: esse casulo em volta de mim ou de vc?] Bruno: Envolta de mim, [Scheila: ah ok...hehehe], Bruno: ele se formou a partir da cabeça, enquanto via a sua versão "Estatua de Gelo" creio que nessa sessão a questão "poder" e proteção foi trabalhado [Scheila: que bom, reforçou a sua proteção], Bruno: e você viu algo? Percebeu alguma coisa? [Scheila: ainda fiquei mais tempo no coração e no umbilical, parecia que tava um pouco fora do equilíbrio tbem, tem se divertido pouco?], Bruno: eu sempre me divirto muito pouco, praticamente não faço outra coisa, a não ser trabalhar, [Scheila: pois é, aí fica desregulado precisa tirar algum tempo pra vc...ir ao cinema, sei lá], Bruno: é, como eu considero quase todas as diversões muito fúteis, e desinteressantes, não faço praticamente nada, minha diversão é ver documentários, e estudar. [Scheila: então tire uma horinha pra fazer isso...mas sem celular ou pc...